Volante da ‘casa’, Alan Gabriel demonstra confiança no Serra Macaense

28, Maio de 2019 -
00:00


O volante Alan Gabriel é um dos representantes de Macaé no elenco do Serra Macaense. Até sua última equipe, quando foi campeão estadual sub-20 pelo Avaí e disputou o Brasileirão de Aspirantes, levou o nome da cidade na camisa, inclusive. De volta ao Verdão, onde atuou em 2017, valoriza o crescimento da agremiação e a força do grupo montado para esta temporada. 
 
“Estou muito confiante com esse retorno dois anos depois. Vejo esse plantel bem mais forte, com jogadores experientes, que me dão certeza de que faremos uma ótima competição no Campeonato Carioca. Temos atletas de qualidade em todos os setores e em minha posição não é diferente também. Só temos a ganhar com isso e deixando a dor de cabeça na escalação para o professor”, aponta. 
 
No amistoso diante do Madureira, no último sábado (25), Alan Gabriel começou no onze inicial e fez um belo gol, no empate por 2 a 2. O jovem atribui o fato pela busca de evolução constante nos treinamentos. 
 
“É muito trabalho do dia a dia e dedicação nessas semanas de preparação para atingir essa importante atuação. Não só eu, como todo o grupo está se esforçando para evoluir em todos os treinamentos, consertar os erros e ouvir bastante o que nosso técnico passa. Penso que isso tem sido o diferencial para esse começo e nos dá possibilidade de termos uma ótima estreia diante do Campos”, finaliza.
 
O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Alternativa Internet, Studio da Coluna, Same Serviços Médicos, Clínica Dr. Dennis Salles, Gelito Easy, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.
 
Foto: Eduardo Araújo/Serra Macaense

28, Maio de 2019 - 00:00



Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil

+55 22 2773-5880



Copyright 2020® - Serra Macaense Futebol Clube