Ylimitada é a nova parceira do Serra Macaense

13, Jun de 2016 -
03:00


O Serra Macaense está comercializando placas de publicidade nos seus jogos do Campeonato Carioca da Série C, que serão disputados no Moacyrzão.
A Ylimitada, empresa que possui excelência em Comunicação Visual, é nova parceira do Serra Macaense e, além de produzir as placas de publicidade, estará adesivando os espaços necessários para as promoções do clube.
"Temos expertise em placas de sinalização, faixas, banners, letreiros, serviço de gravação a laser e impressões em geral", descreveu Marvel Maillet, proprietário da Ylimitada.
"Tenho enorme confiança no trabalho do Rodrigo Dos Santos (gestor do Serra). Gostei muito do Projeto Serra Social. Possuo um núcleo de jiu jitsu no Morro de São Jorge. Conheço o trabalho social desenvolvido lá. Foi muito legal o Serra ter criado um núcleo de futebol para aquela criançada", finalizou Marvel, que é faixa preta de jiu jitsu.
Fotos: O Serra Macaense está comercializando placas de publicidade para os jogos no Moacyrzão. A Ylimitada (do Marvel Maillet, ao lado do diretor executivo do Serra, Guilherme Kroll), produzirá as lonas.

13, Jun de 2016 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube