Zagueiro Ronaldo cedido ao Grêmio

09, Jul de 2019 -
03:00


O Serra Macaense comunica que o zagueiro Ronaldo assinou contrato de empréstimo com o Grêmio. O atleta estava no plantel que disputa o Campeonato Carioca – Série B1 e foi oficializado nesta terça-feira (09), após constar no Boletim Informativo Diário. O jogador integrará o time de transição em Porto Alegre. Desde final de junho o profissional está no Rio Grande do Sul, onde realizou exames médicos, assinou contrato e se apresentou acompanhado do diretor de futebol do Verdão, Mário Ferro.

 

“É uma satisfação para nós termos um jogador vinculando com o Serra Macaense e emprestado ao Grêmio, equipe de grandeza mundial. O Ronaldo é um atleta que já havia tido destaque em 2018 aqui no Clube, esse ano estava titular na Série B1 e despertou interesse de diretores gremistas. Dessa maneira construímos a negociação, já que temos um bom trânsito com as pessoas que comandam o Grêmio. Esperamos que o atleta se desenvolva ainda mais nesse período e possa crescer em sua carreira. Desejamos sucesso ao jogador e seguimos focados aqui no Serra Macaense em busca dos nossos objetivos para a temporada”, afirmou o dirigente.

 

O Serra Macaense em 2019 tem ao seu lado as seguintes empresas:  Academia Infinity, Studio da Coluna, Clínica Dr. Dennis Salles, Same Serviços Médicos, Gelito Easy, Alternativa Internet, Ícone Sports, Nobels Atacado, Portugal Negócios Imobiliários e Mata Sede Distribuidora de Água.

 

Foto: Eduardo Araujo/Serra Macaense

 

09, Jul de 2019 - 03:00


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube