Serra Macaense assina acordo para expansão nos países árabes

Por Diego Carvalho
04, Mar de 2021 -
18:45


foto: Divulgação/Serra Macaense

Após meses de planejamento e estudos, projeto apresentado, conversas e articulação, a diretoria do Serra Macaense assinou nesta semana o contrato com a empresa JKSI Solutions, em sua sede de Porto Alegre, que representará o Verdão no processo de expansão internacional da marca, para captação de recursos no exterior. Desde final de 2019, como você pode ler aqui, os dirigentes do Clube não mediram esforços para abrir o mercado árabe e angariar mais possibilidades de crescimento ao Serra Macaense. Em outubro passado, a reunião com representantes dos Emirados Árabes Unidos foi tida como promissora, se confirmando agora.


“Estamos muito felizes com o andamento do processo, porque é um esforço quase diário há mais de um ano. Esta assinatura nos permite vislumbrar um crescimento muito grande nas pretensões do Serra Macaense, não só dentro de campo, mas sobretudo todo o processo de captação de atletas, formação dos cidadãos, abrangendo a comunidade de Macaé. Temos certeza que, não à toa, somos o clube do interior do Rio de Janeiro que mais cresce. Queremos manter este profissionalismo, trabalho dedicado e ampliar ainda mais nosso nome em todos os cenários”, afirmou o CEO, Marcelo Soares.


Representaram o Verdão, o presidente e vice-presidente do Clube, senhores Rodrigo dos Santos e Milton dos Santos, respectivamente. Pelo lado da empresa JKSI Solutions, estavam o COO, Juliano Unti e o CBO, Ismael Oliveira.


“O passo seguinte é a viagem dos representantes da empresa aos Emirados Árabes Unidos, onde tratarão em reuniões já pré-agendadas da apresentação e defesa do projeto. A gente aguarda este momento com bastante otimismo, uma vez que tudo foi muito bem construído e estruturado. Esperamos que nos próximos dias, tão logo seja possível, dentro dos protocolos sanitários, os representantes da JKSI possam ir ao Oriente e tragam boas notícias, iniciando este trabalho de fortalecimento no exterior”, explicou Soares.

Por Diego Carvalho
04, Mar de 2021 - 18:45


Veja mais notícias
Av Nossa Senhora da Glória, 1365 - 201/202
27920-360 - Macaé, Rio de Janeiro, Brasil


Copyright 2024® - Serra Macaense Futebol Clube